Rss Feed

Magazine Luiza chega a SP e deve inaugurar 50 lojas ao mesmo tempo

Rede pode ter comprado a Colombo e campanha vem sendo gravada, pela Bossa Nova Filmes, em diversos pontos da cidade


O Magazine Luiza deve entrar em São Paulo, inaugurando 50 lojas no mesmo dia, em agosto. A rede de varejo de eletroeletrônicos e móveis pode ter comprado a Camisaria Colombo, que dará espaço às lojas da empresa. Na tarde deste domingo (27), a equipe da Bossa Nova Filmes gravou parte da mega-campanha que vai marcar a estréia da rede comandada por Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues em São Paulo.
Centenas de atores e modelos, devidamente uniformizados como funcionários das lojas, simulavam na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, "saudação" ao apresentandor Fausto Silva, o Faustão, que irá "protagonizar" o lançamento do Magazine Luiza na capital paulista.
Os atores e modelos atravessavam a tradicional avenida, que simboliza o centro fincaneiro da cidade, e "saudavam" Faustão, como se o apresentador da TV Globo estivesse no alto de um dos milhares edifícios no centro nervoso da economia de paulistana. Na manhã deste domingo as gravações foram feitas na Ponte Estaiada Octávio Frias Oliveira. As gravações continuam nesta segunda-feira (28) em mais dois pontos tradicionais da cidade: Ibirapuera e Ipiranga.
Segundo informações obtidas no local das filmagens, também foram gravadas cenas no Rio de Janeiro.
A Ogilvy é a agência do Magazine Luiza.
Fundada há 50 anos na cidade de Franca, interior de São Paulo, Magazine Luiza é considerada uma das maiores redes de varejo do País. Atualmente, possui 350 lojas (50 são lojas virtuais) em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). A expansão da empresa se caracteriza pela compra de outras lojas. Em 2004, por exemplo, adquiriu a rede Arno, no Rio Grande do Sul, que possuía 51 lojas. Também inaugurou quatro lojas virtuais na zona leste de São Paulo. Outras lojas foram inauguradas, fechando o ano com 80 inaugurações e 253 lojas. Em 2005, outras três redes foram adquiridas no Estado de Santa Catarina – Base, Madol e Kilar, e a empresa passou a contar com 350 lojas no total.

0 comentários: