Rss Feed

Honda Fit espalha post-its pela cidade

Campanha HONDA FIT deixa "recadinhos" reforçando os diferenciais do carro

A nova campanha do Honda Fit, reforça os diferenciais e os atributos do carro. Os anúncios trazem imagens do carro pela cidade coberta com post-its, papéizinhos utilizados para deixar "recadinhos". A idéia é dizer que o véículo possui tantos atributos que deu para cobrir a cidade inteira com post-its.
Para colocar em prática a ação, foi preparado uma maquete de cinco metros de comprimento, com prédios de 3 metros de altura e os post-its foram colodos em uma semana, um a um, manualmente. Os "recadinhos" trazem informações sobre os itens que o carro possui, desde ar condicionado até direção com assistência EPS (que torna a dirigibilidade muito maisagradável, pois é elétrica e não hidráulica). O conceito criado foi: "Honda Fit. Feliz de quem tem". A comunicação conta também com com ações na internet, que levam a assinatura da BG Interativa, além do hotsite http://www.hondafit.com.br/.

0 comentários: