Rss Feed

Bradesco tem peças para Olimpíadas

Bradesco destaca os postos de atendimento e os serviços às pequenas, médias e grandes empresasDois filmes foram feitos para divulgar o patrocínio do Bradesco à cobertura jornalística das Olimpíadas de Pequim. Os filmes, produzidos pela Mixer, têm como foco os postos de atendimento da instituição e os serviços oferecidos para empresas de pequeno, médio e grande porte.
O comercial "Maratona" coloca de forma alinhada em uma avenida os 59 mil pontos de atendimento do banco, que inclui agências e caixas eletrônicos. Pela avenida, passam participantes de uma maratona. A locuação em off diz: "Se fosse possível colocar todos os 59 mil pontos de atendimento do Bradesco lado a lado, eles cobririam a distância de quase 3 maratonas e meia: 126 Km".

Já o filme "Remo" compara três barcos com três empresas de diferentes portes, porém todas atendidas pelo Bradesco. O objetivo é mostrar que não importa o tamanho da emprea, pois o banco possui um serviço especial para cada um. Nesta peça a locução em off explica "O Bradesco tem soluções diferenciadas para a grande, a média e a pequena empresa. Mas tem o mesmo objetivo para todas elas, independente de tamanho".

Além dos comerciais, a agência criou também peças de mídia impressa. A comunicação leva a assinatura "Bradesco. Completo como o maior evento esportivo do mundo".

0 comentários: