Rss Feed

Stallone vai ligar no celular do seu amigo

Mais uma ação onde o personagem liga no seu celular (ou de quem você quiser). E quem liga é o Stallone, esse é o meu tipo de lavagem, baby. A ação é bacana, mas tem uns furos aqui e ali, das instruções(você recebe um cartaz e acha que é só isso) ao timming (o celular toca depois da ação e não durante). E para mim, quem liga é, definitivamete, o André Filho, o dublador do Stallone e não ele, baby. Mas enfim. Vale pela iniciativa ainda bastante surpreendente para a maioria. Viabilizada pela Hands, empresa de mobile marketing e a integradora Cyclelogic.

Quer experimentar? Por aqui, baby.

Taxi ecológico


Todos os dias, no centro da cidade de Dublin, na Irlanda, esses taxis chamados de Ecocabs estão disponíveis para o público, gratuitamente, das 10 as 19 horas. Funcionando com bicicletas, ele não emite gás carbônico, e associa assim, as marcas divulgadas a essa iniciativa tão em voga hoje em dia.

Uma boa idéia para o centro da cidade de São Paulo, o que acham?

Emerson’s business card

Cartões de visitas quase nunca passam de um simples pedaço de papel ou plástico com nome, e-mail, endereço e números, alguns são mais criativos, contam com furos, cores e elementos gráficos, mas, na maioria das vezes quando nos deparamos com determinados cartões, nem lembramos de quem se trata.

Um cara chamado Emerson Taymor teve uma brilhante idéia, colocou em seu cartão sua própria foto (por sinal muito divertida) trajando uma camiseta “I AM EMERSON TAYLOR”. Você pode até mesmo destacar o “Emerson” e deixá-lo de pé.

Com certeza quem receber esse cartão não vai esquecer de quem ele é.

Bradesco tem peças para Olimpíadas

Bradesco destaca os postos de atendimento e os serviços às pequenas, médias e grandes empresasDois filmes foram feitos para divulgar o patrocínio do Bradesco à cobertura jornalística das Olimpíadas de Pequim. Os filmes, produzidos pela Mixer, têm como foco os postos de atendimento da instituição e os serviços oferecidos para empresas de pequeno, médio e grande porte.
O comercial "Maratona" coloca de forma alinhada em uma avenida os 59 mil pontos de atendimento do banco, que inclui agências e caixas eletrônicos. Pela avenida, passam participantes de uma maratona. A locuação em off diz: "Se fosse possível colocar todos os 59 mil pontos de atendimento do Bradesco lado a lado, eles cobririam a distância de quase 3 maratonas e meia: 126 Km".

Já o filme "Remo" compara três barcos com três empresas de diferentes portes, porém todas atendidas pelo Bradesco. O objetivo é mostrar que não importa o tamanho da emprea, pois o banco possui um serviço especial para cada um. Nesta peça a locução em off explica "O Bradesco tem soluções diferenciadas para a grande, a média e a pequena empresa. Mas tem o mesmo objetivo para todas elas, independente de tamanho".

Além dos comerciais, a agência criou também peças de mídia impressa. A comunicação leva a assinatura "Bradesco. Completo como o maior evento esportivo do mundo".